segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Poesia

Quem?

Diêgo Feghalli



Quem me pedira um poema mais claro que lua?

Quem andava nessa rua sempre a tua procura?

Quem estava sempre perto antes que tu fosses embora?

Quem contava as horas e os minutos pra te ver?

Onde achas o meu peito a chorar por este amor?

Quem estava ao meu lado quando eu te declarei?

Quem rouba e ofertava todo dia aquela flor?

Quem sabe o que senti quando te chamei?

Quem olhou pelos meus olhos quando ao passar te vi?

Quem enfrentaria o mundo só por ti amor?

Quem achava que aqui dentro o amor pudesse existir?

Quem que no instante aos teus pés podia cair?

E eu que: pedi, andei, contei, achei, chorei, estive, ofertei, roubei, senti, olhei. Quando vi você não resisti logo me apaixonei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário