sábado, 23 de março de 2013

Poesia

SAUDADES E SOMBRAS

Diego Feghalli

Lagrimas marcam meu rosto
Num semblante de tristeza e de dor
Não encontro mais nada de meu
Nada, nada restou desse amor

Só a saudade e as sombras agora me perseguem
E nada mais alem da solidão
Cada minuto é uma eternidade
Cada lagrima é uma gota de paixão

Sem nenhum motivo ando nas ruas
E as verdades não me encontram e eu me sinto confuso
E de repente me vejo perdido
Num abismo bem mais que profundo

Não tenho mais alegria
A felicidade se apartou de mim
Só deus poderia acabar meu sofrimento
Fazendo minha vida ter um fim

Mais não chega o fim... E o meu inferno eu pago aqui
Nem o próprio sol pode fazer fujir a escuridão que de mim se apossou
E sem a luz caminho sem exergar
Minha luz era brilho de teu amor

Minha vida está por um triz
Minha alma já me deixou
Não consigo mais ser feliz
Me encontro morto de amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário